Personal Oper

+55 51. 3224-5454
3224-5452

Câmbio Personal (11:23:07 - 04/12/2019 )

Dólar - R$ 0,00 Euro - R$ 0,00
ÁFRICA DO SUL - TERRESTRE

ÁFRICA DO SUL - TERRESTRE

INFORMAÇÕES E RESERVAS
DURAÇÃO: 7 dias DIAS
PASSAGEM AÉREA: Não
VALIDADE:
SAÍDA:
DESTINO(S):
     - Africa do Sul

O PACOTE INCLUI:

Consulte valores

  • Traslados de chegada e saída em veículo de luxo;
  •  02 noites de hospedagem e atividades em Makalali Private Game Reserve Lodge com pensão completa;
  •  04 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Radisson Red Waterfront na Cidade do Cabo;
  •  City tour privativo na Cidade do Cabo com guia em português;
  •  Excursão privativa e entradas de acordo com o itinerário;
  •  Seguro viagem protegida.

NÃO INCLUI NO PACOTE

Early check in

Late check out

Serviços não mencionados 

Alimentação e gastos de uso pessoal


A aquisição de qualquer produto ou serviço indica a total ciência e concordância com as Condições Gerais Personal Operadora.

Documentos necessários:

Consulte documentação para embarque.

Forma de pagamento: 30% de entrada  + 05 parcelas(cheque,visa, master e dinners) ao cambio do dia do fechamento da venda.


DIA 1- JOHANESBURGO / HOEDSPRUIT / CIDADE DO CABO

Na chegada ao aeroporto de Joanesburgo pela manhã, embarque em um novo vôo para o aeroporto de Hoedspruit (vôo não incluso no preço do pacote) para Hoedspruit. Lá você será recebido por um motorista que fala Inglês e irá transferí-lo para o lodge.

À tarde, você desfrutará de um passeio de carro em privativo, antes de retornar para o jantar no chalé.

O Kruger National Park foi fundado em 1.898 por Paul Kruger para proteger a fauna e flora únicas da região. Abrange uma área de quase 2 milhões de hectares e faz fronteira com Moçambique e Zimbábue. A época ideal para observação dos animais é durante os meses de inverno da África do Sul (de maio a setembro), pois o clima é moderado e a paisagem seca e sombria. Quando as primeiras chuvas caem em novembro, o mato natural, a fauna e a flora florescem. Durante o verão, a maioria dos animais nasce. O Parque Nacional Kruger é amplamente reconhecido por sua surpreendente variedade em vida selvagem. Além do “Big 5” (elefante, rinoceronte, leão, leopardo e búfalo), os visitantes também podem encontrar girafas, zebras, uma variedade de antílopes, javalis e várias espécies de aves.

Distância de viagem: 90.1 km


Dia 2- RESERVA PRIVADA KRUGER

Pela manhã cedo, você irá participar de um safári e voltará a tempo para o almoço no lodge. Relaxe na piscina ou no SPA antes do safári à tarde. O jantar será servido no próprio lodge.


Dia 3- HOEDSPRUIT / JOHANESBURGO / CIDADE DO CABO

Após mais um safári de carro cedinho pela manhã, deleite-se com um delicioso café da manhã antes de seguir para o Aeroporto de Hoedspruit rumo à Cidade do Cabo via Johanesburgo (aéreo não incluído no preço do pacote). Traslado para o hotel e restante do dia livre.

Rodeada pelo Oceano Atlântico, a cidade é considerada uma das mais bonitas do mundo.

Em 1652, a Cidade do Cabo foi fundada pela Companhia Holandesa das Índias Orientais como uma estação de descanso para seus navios a caminho das riquezas do leste. O Castelo e os Jardins da Companhia remontam a esses humildes começos. Uma visita ao centro da cidade com seus muitos edifícios históricos e arquitetura diferente, bem como uma viagem com o teleférico para o topo da Table Mountain são altamente elogiados.

O Victoria & Alfred Waterfront é considerado uma das principais atrações. Aqui você encontrará inúmeros bares, restaurantes, boutiques e lojas, cinemas e o aquário. Lá fora, no anfiteatro, há entretenimento ao vivo regularmente.

Distância de viagem: 110.7 km


Dia 4- CIDADE DO CABO

Hoje faremos um city tour guiado para descobrir as principais atrações da Cidade do Cabo. Começamos com um passeio pelos Company Gardens, jardins que foram fundados pela Companhia Holandesa do Oriente no século 17 com o intuito de produzir frutas e legumes para abastecer a frota e trocar com os marinheiros que estavam de passagem. Uma enorme variedade de árvores, arbustos e flores são cultivadas em torno de edifícios históricos, incluindo o Parlamento Sul-Africano e a Casa de Hóspedes do Presidente, conhecida como “Tuinhuis”.
Em seguida, você irá passar pela Câmara Municipal, uma construção de 1905 em estilo neoclássico feita com pedras importadas de Bath, na Inglaterra. O edifício é uma reminiscência do domínio britânico no Cabo e é o local onde o Presidente Nelson Mandela fez seu primeiro discurso público após ser libertado da prisão.
O Castelo da Boa Esperança, construído pela Companhia Holandesa das Índias Orientais no século 17, é o edifício mais antigo da África do Sul. Nele é possível encontrar uma coleção de pinturas, porcelanas e cristais de William Fehr que retrata a época da colonização inglesa e da Companhia Holandesa das Índias Orientais. Também é possível conhecer os museus militares e marítimos, além de vários outros edifícios históricos, incluindo uma prisão totalmente escura e algumas masmorras.

Na Table Mountain, uma das atrações mais conhecidas da África do Sul localizada a 1.086 metros de altura, um teleférico giratório o leva ao cume da montanha em poucos minutos. A caminhada pela montanha brinda os visitantes com uma vista deslumbrante da Cidade do Cabo e seus arredores.
O passeio termina com uma visita ao V & A Waterfront, uma antiga área portuária que foi transformada em um dos bairros mais badalados da cidade, oferecendo uma grande variedade de bares, restaurantes, cinemas, lojas, boutiques e um aquário. Vários passeios de barco ou helicóptero podem ser reservados na região. As lojas da beira-mar ficam abertas todos os dias da semana das 9h às 21h.


Dia 5  CIDADE DO CABO

A viagem continua para Simonstown, onde está localizada a sede naval sul-africana. As cidades costeiras de Fishhoek e Muizenberg, que fazem fronteira com False Bay, possuem praias bastante populares, excelentes para nado no verão e, no inverno, é o lugar perfeito para admirar baleias.

A parada final é uma visita ao Jardim Botânico de Kirstenbosch, um dos mais belos jardins indígenas na África do Sul, situado ao leste da Table Mountain, na Cidade do Cabo. Fundada em 1.913 para promover, conservar e exibir a flora extraordinariamente rica e diversificada da África austral, Kirstenbosch possui uma coleção impressionante com mais de sete mil espécies. Os visitantes podem seguir uma variedade de trilhas para conhecer os diversos jardins temáticos, além de uma estufa de vidro. Uma loja de souvenires com produtos de boa qualidade está localizada na entrada do Jardim Botânico.


Dia 6- CIDADE DO CABO

Aproveite o dia para lazer ou participe de atividades opcionais.


Dia 7 - CIDADE DO CABO 

Após o café da manhã, check –out e partida do hotel para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo .

VALOR POR PESSOA

FORMA DE PAGAMENTO

CHEQUE | CARTÃO | DINHEIRO

INFORMAÇÕES

  • VALORES COM SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
  • RESERVA MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO INDICA A TOTAL CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM AS CONDIÇÕES GERAIS PERSONAL OPERADORA