Personal Oper

+55 51. 3224-5454
3224-5452

Câmbio Personal (14:38:13 - 24/09/2020 )

Dólar - R$ 5,76 Euro - R$ 6,74
BUENOS AIRES E EL CALAFATE - TERRESTRE

BUENOS AIRES E EL CALAFATE - TERRESTRE

INFORMAÇÕES E RESERVAS
DURAÇÃO: 7 dias DIAS
PASSAGEM AÉREA: Não
VALIDADE: 30/09/2020
SAÍDA: 15/09/2020
DESTINO(S):
     - EL CALAFATE
     - BUENOS AIRES

O PACOTE INCLUI:

Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio.

Consulte valores para feriados e alta temporada.


2 Noites de hospedagem no Hotel Waldorf  em Buenos Aires com café da manhã

HD Visita a cidade

3 Noites de hospedagem no Hotel Sierra Nevada em El Calafate com café da manhã. 

 FD P.erito Moreno com entrada incluída

Safari náutico

FD Stay Nibepo Aike com almoço

1 Noite de hospedagem no Hotel Waldorf  em Buenos Aires com café da manhã

Transferências em Buenos Aires em serviço privado, em Calafate em serviço regular

Visitas regulares de serviços

Seguro de viagem


NÃO INCLUI NO PACOTE

Early check in

Late check out

Serviços não mencionados 

Alimentação e gastos de uso pessoal


A aquisição de qualquer produto ou serviço indica a total ciência e concordância com as Condições Gerais Personal Operadora.

Documentos necessários:Consulte documentação para embarque.

Requisitos necessários para poder obter o beneficio da devolução do IVA no valor de 21% para turistas estrangeiros não residentes, para todas as estadias com café da manhã, em hotéis da Argentina, com exceção de Ushuaia. É obrigatório nos repassar até 72 horas antes do ingresso ao hotel: NÚMERO e cópia digitalizada do documento com o qual o passageiro ira viajar (RG ou Passaporte válido).

Forma de pagamento: 20% de entrada + 09 vezes (cheque,visa, master e dinners) ao cambio do dia do fechamento da venda.


1º dia: Buenos Aires

Chegada, recepção e traslado em serviço privado para o hotel selecionado.


2º dia: Buenos Aires

Café da manhã no hotel. Pela manhã, vamos fazer a vista da cidade: Desfrute da cidade em uma visita guiada às suas principais atrações. Esta excursão transmite a emoção de um múltiplo Buenos Aires. Conheceremos o símbolo da nossa cidade: o Obelisco Visitaremos lugares como os de Mayo, San Martín, Alvear; e avenidas como Corrientes, De Mayo, 9 de Julio, entre outras; bairros com história como La Boca, San Telmo, suntuoso como Palermo e Recoleta, moderno como Puerto Madero; os parques, Lezama e Tres de Febrero, zonas comerciais e financeiras, estádio de futebol e muito mais.

Tarde livre. 


Dia 3: Buenos Aires / El Calafate

Café da manhã no hotel. No horário indicado, traslado em serviço privado para o aeroporto Jorge Newbery, para pegar voo para a cidade de El Calafate.

Chegada, recepção e traslado em serviço regular ao hotel selecionado.

Resto do dia livre. Sugere-se caminhar pela rua principal, que é onde fica a área comercial, tanto de souvenir como gastronômica.


Dia 4: El Calafate

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para a visita do Perito Moreno Glacier: Deixamos de El Calafate para o Parque Nacional Los Glaciares cerca de 50 km da estrada de asfalto (declarada Património Mundial pela UNESCO em 1981), continuando 30 quilômetros dentro do parque nacional Geleiras até chegar ao Glaciar Perito Moreno. Desde o início, a viagem tem surpresas agradáveis. Deixando a cidade, à direita, podemos ver o Lago Argentino com sua Baía Redonda. Nele você pode ver uma variedade importante de avifauna, se destacando o cisne de pescoço preto, flamingo, pato de vapor, gallareta, cauquén. A cor amarela do campo é destacada, isto é devido a seus pastos chamados coirón, e entre eles se destaca o coirón branco e petiso. No primeiro 40 km da estepe patagônica é atravessada, em seguida, passar a entrada para o Parque Nacional de observar o timberline pertencente principalmente de "notofagus" da família (ñires, cerejeiras, faia) e alguns outros Canelo, e flores de cores diferentes, entre as quais a nota é destacada pela sua cor vermelha intensa, correspondente à Floresta Andina Patagônica. Uma vez na geleira, vamos para a varanda principal, depois caminhamos pelas passarelas livremente, até que o horário da reunião coincida com o guia. As passarelas oferecem desde seus pontos de vista diferentes perspectivas do glaciar, permitindo desfrutar deste incrível espetáculo natural. O glaciar, em homenagem ao grande explorador argentino do século passado, é um dos poucos no mundo com antecedência. Isso tornou um dos maiores espetáculos naturais do mundo. Em seu avanço represou as águas do Rico Brazo do Lago Argentino, com o que o nível de que chega a subir até os 30 metros sobre o do Lago Argentino, pondo pressão sobre o gelo. Primeiro, é criado um túnel com uma abóbada de mais de 50 metros, através do qual as águas do Brazo Rico descem para o Lago Argentino. A erosão causada pela água finalmente causa o colapso da abóbada, em um dos espetáculos mais impressionantes que podem ser testemunhados. O processo foi repetido ao longo de intervalos irregulares: a última ruptura, que começou a ocorrer em 10 de março de 2018.

Para o almoço, o parque possui área de serviço com restaurante e lanchonete.

Durante esta viagem, também navegaremos no braço norte do lago no Safari Náutico: isso nos permite apreciar a majestosa parede sul do Glaciar Perito Moreno. Esta parede de gelo glacial tem aproximadamente 60m de altura e mais de 100m abaixo do nível do lago.

O navio se aproxima de cerca de 200m, onde a geleira toca a Península Magallanes, em seguida, corre ao longo de toda sua extensão (cerca de 3 km) da parede sul permitindo-lhe desfrutar deslizamentos de terra que ocorrem diariamente e a beleza mágica de seus seracs, rachaduras e azul intenso.

Este serviço é realizado com o navio Yagán, com capacidade para 110 passageiros.

O embarque ocorre no porto localizado na baía "Bajo de las Sombras", aproximadamente 7 km antes do mirante da geleira.

É altamente recomendável completar a visita ao glaciar, uma vez que desde as passarelas a parede sul não é visível em toda a sua magnificência.

No final da tarde, volte para o hotel.

Dia 5: El Calafate

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita a uma estancia Patagônia, onde podemos ver as coisas para fazer e onde temos o almoço muito rico também.

E longe do turismo de massa perto de El Calafate é o Nibepo Aike. Um lugar que mantém a essência das antigas fazendas da Patagônia. Inicialmente chamado The Jerónima, Nibepo Aike cobre uma área de mais de 12.000 hectares delimitadas pelo ramo sul do Lago Argentino e da fronteira com o Chile, emoldurada pela Cordilheira dos Andes. Dedicado à produção de gado com uma cabine Hereford e muitos vestígios dos tempos de boom de produção de ovinos, é um lugar ideal para fazer um mergulho na vida de um autêntico estadia Patagônia.

programa:

O passeio começa hotel às 08:30

Partida de El Calafate 21:00 passagem estepe paisagem à beira da estrada Route cascalho 15. Ao longo do caminho vai ser tomadas muito agradáveis ​​vistas sobre o Cerro Frías e como nós nos movemos em direção ao oeste dos Andes. Depois de atravessar o Rio Rico, a paisagem de estepe muda abruptamente para uma paisagem de montanha. Ao longo do caminho, é comum ver condores, raposas e lebres.

Chegada para ficar depois de passear pela margem do Lago Roca e entraram no Parque Nacional Los Glaciares.

O anfitrião irá recebê-guia para ficar e acompanhar a área de churrasco onde eles serão convidados com uma bebida quente (chá, café ou mate) acompanhado por doces caseiros. Uma boa pausa para desfrutar de uma vista magnífica sobre a Cordilheira dos Andes.

Top caminhada para visitar as instalações de um rancho patagônico típico que uma vez dedicado aos ovinos e hoje tornou-se o mais prestigiado cabine Hereford estas latitudes e também mantém um rebanho de ovelhas.

Nos estábulos, que tenha optado para o passeio, ele vai montar e explorar a área circundante acompanhado por um guia local (custo adicional).

Enquanto isso, o resto do grupo vai caminhar durante o qual você terá excelentes vistas sobre o braço Sul do Lago Argentino descobrindo vários afloramentos rochosos erodidos pela ação glacial e mudanças nos níveis de lago; não pode ver claramente as dobras da crosta terrestre diferenciadas umas das outras pela variedade de sedimentos que deu origem. Estas formações ocorrem até chegar a um ponto onde as rochas formam um anfiteatro natural dando origem a praias muito tranquilas de formas curiosas. Através de caminhos descobrir uma lenga e ñires, lar de urubus, cachañas, lebres, pica-paus, águias e uma rica variedade de flora e fauna. A via pode variar com as condições do tempo.

Após a caminhada ou andar o grupo está na porta Shearing Shed. Uma oportunidade para conhecer um galpão com todo competente e entender o trabalho dos grupos de cisalhamento. o processo será explicado de cisalhamento do animal para a lã fardo armado, da forma em que a lã é Estivada e transportado. Como o sistema de tesouras manuais como anteriormente para em todos os quartos até o aparecimento de pente punho mecânica com sistema de corte muito mais rápido e prático que irá ser utilizado.

Em seguida, irá demonstrar rédeas prova, ou de acordo com as atividades do dia com o trabalho de financiamento rural nas canetas. Esta atividade está sujeita às condições meteorológicas, portanto, para proteger os animais e cavaleiros se o terreno é muito escorregadio pode ser cancelada.

Voltando ao Quincho onde está assando um cordeiro para o pau, a ênfase será colocada em história e recall de anedotas e histórias dos primeiros colonizadores do site. Cruzando o jardim a partir do qual a maioria dos vegetais consumidos na sala vai chegar ao churrasco onde o Asador já não têm o assado pronto para jantares deliciar com um rico cordeiro patagônico, enquanto aprecia a vista deslumbrante da Cordilheira. Enquanto isso a vida continua e ficar muitas vezes assistindo os gaúchos pastorear gado para cavalos e / ou ovelhas e perde no horizonte.

Voltar para El Calafate, tendo experimentado a vida de uma fazenda típica da Patagônia nos dará uma nova perspectiva sobre as coisas que encontram mais significado para as imensas paisagens patagônicas caracterizadas pelo infinito e o controle remoto.

Dia 6: El Calafate / Buenos Aires

Café da manhã no hotel. Tempo livre até a hora marcada para o serviço de transporte para o aeroporto regularmente, por erro voo Buenos Aires.

Chegada, recepção e traslado em serviço privado para o hotel selecionado.

Resto do dia livre.

Dia 7: Buenos Aires

Café da manhã no hotel. Na hora indicada faremos a transferência em serviço privado, para o aeroporto internacional de Ezeiza.



VALOR POR PESSOA

HOTEL 3 ESTRELAS

Single - R$ 4.988,16 US$ 866,00

Double - R$ 3.496,32 US$ 607,00

Triple - R$ 3.219,84 US$ 559,00

FORMA DE PAGAMENTO

CHEQUE | CARTÃO | DINHEIRO

INFORMAÇÕES

  • VALORES COM SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
  • RESERVA MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO INDICA A TOTAL CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM AS CONDIÇÕES GERAIS PERSONAL OPERADORA