Personal Oper

+55 51. 3224-5454
3224-5452

Câmbio Personal (11:23:07 - 04/12/2019 )

Dólar - R$ 0,00 Euro - R$ 0,00
CHAPADA DAS MESAS- TERRESTRE

CHAPADA DAS MESAS- TERRESTRE

INFORMAÇÕES E RESERVAS
DURAÇÃO: 5 dias DIAS
PASSAGEM AÉREA: Não
VALIDADE:
SAÍDA:
DESTINO(S):
     - Maranhão

O PACOTE INCLUI:

Consulte valores


  • Transporte Terrestre privativo Imperatriz /Carolina/Imperatriz;
  • 04 noites de Hospedagem na Pousada dos Lajes com café da manhã;
  • Passeio até o complexo Santa Barbara, Poço Azul e Encanto Azul, com parada em Itapecuru;
  • Passeio até às cachoeiras de São Romão e Prata;
  • Passeio até às cachoeiras do Santuário Pedra Caída, Capelão e Caverna;
  • Passeio até o Portal da Chapada;
  • Entradas nos atrativos e Taxas Ambientais;
  • Guia credenciado nos passeios;
  • Seguro de viagem 

NÃO INCLUI NO PACOTE

Early check in

Late check out

Serviços não mencionados acima

Alimentação e gastos de uso pessoal


A aquisição de qualquer produto ou serviço indica a total ciência e concordância com as Condições Gerais Personal Operadora.

*Documentos necessários: Consulte documentação para embarque.

Forma de pagamento: 20% de entrada  + 05 vezes (cheque,visa, master e dinners) 


Dia 1- IMPERATRIZ / CAROLINA

Chegada,recepção e transfer ao hotel.


Dia 2- POÇO AZUL/ ENCANTO AZUL / CACHOEIRA SANTA BÁRBARA

Após o café da manhã, seguiremos pela rodovia federal rumo ao município de Riachão. Depois de cerca de 1h e 40min de traslado, chegamos no “Encanto Azul”, lugar secreto, totalmente natural. Uma pequena trilha com vegetação agreste e mais cerca de 100 metros de descida em um cânion com mata fechada, nos leva a esse lugar encantador: uma piscina natural de águas transparentes e azuis que brotam das rochas, com profundidade variada, chegando a 6metros em determinados pontos e temperatura agradável o ano todo, ideal para flutuação e observação das várias espécies de peixinhos. Retornamos para o almoço (não incluso) e em seguida vamos para a Cachoeira de Santa Bárbara, um dos maiores saltos da Chapada das Mesas com 76 metros de altura e um delicioso poço para banho, de cor esverdeada.
O último lugar a ser visitado é talvez o mais belo de todos: o Poço Azul, cujo reflexo da água explica seu nome. Sua piscina natural formada por águas cristalinas e azuis nos convidam para curtir mergulhos e muito relax. Retorno por volta das 16h, no caminho parada na cachoeira de Itapecuru (Cachoeiras Gêmeas), por volta das 18h, chegada em Carolina. Noite livre.


Dia 3- PARQUE NACIONAL DAS CHAPADAS DAS MESAS  / CACHOEIRA DE SÃO ROMÃO / CACHOEIRA DA PRATA

Após o café da manhã, sairemos com destino às Cachoeiras de S. Romão e Cachoeira da Prata. O percurso em veículo 4 x 4 dura aproximadamente 3 horas. Uma breve caminhada nos leva à primeira cachoeira: São Romão, localizada no rio Farinha, um afluente do rio Tocantins. Um grande poço formado por seus 25 metros de queda é ideal para deliciosos banhos. Chegamos até sua cortina, onde jatos d´água massageiam nossas costas (possível somente no período que não chove). Aqui, tempo para repor as energias e após o almoço no retorno para Carolina visitaremos a Cachoeira da Prata, conjunto de três quedas que caem em uma ampla área, formando mais um cenário maravilhoso para fotos. Revoadas de andorinhas (ao nascer e pôr do sol) tornam o cenário ainda mais encantador. Retorno previsto para as 16h e chegada à pousada por volta das 18h. Noite livre.


Dia 4-CACHOEIRA DA CARVENA/CACHOEIRA DO CAPELÃO / SANTUÁRIA DE PEDRA CAÍDA

Após o café da manhã seguimos para um belo passeio ao Complexo Turístico de Pedra Caída onde visitaremos o Santuário de Pedra Caída, um dos lugares mais bonitos do Brasil, esculpido em meio ao cerrado maranhense. Uma caminhada de cerca de 1000 metros nos levam até a entrada do Cânion. Em alguns trechos caminhamos com água pelo joelho e cujos paredões brotam água e a vegetação mostra sua exuberância. Os paredões chegam a atingir 50 metros, sucessão de paisagens magníficas. Mais alguns metros de caminhada e quando o percurso parece chegar ao fim surge uma fenda, espécie de portal mágico onde revela parte do Santuário, espécie de templo em formato piramidal formado pela ação da água sob o arenito friável há cerca de 60 milhões de anos, por onde cai uma cachoeira de 46 metros de altura. Euforia, lágrimas de emoção são algumas sensações relatadas para definir a magia do lugar. Indescritível. Tempo para curtir. A seguir iremos a Cachoeira da Caverna em veículo 4×4 com percurso de 7 km e mais caminhada leve, no retorno faremos uma parada para conhecermos e tomarmos um delicioso banho de despedida na exótica Cachoeira do “Capelão”.
Retorno para a Pousada por volta das 16h, Almoço no atrativo (não incluso). Por volta das 17h saída com destino ao Portal da Chapada (a mesma está localizada entre a Pedra Caída e Carolina). Subida de aproximadamente 200metros em uma trilha media que leva 20 minutos até o Portal. De cima temos uma noção do tamanho e riqueza da Chapada das Mesas. Após o por do sol, saída até a pousada. Noite livre.


Dia 5- CAROLINA / IMPERATRIZ

Café da manhã na pousada. Em horário apropriado, embarque com destino a Imperatriz em veículo privativo (com ar) e embarque para sua cidade de Origem. 


VALOR POR PESSOA

FORMA DE PAGAMENTO

CHEQUE | CARTÃO | DINHEIRO

INFORMAÇÕES

  • VALORES COM SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
  • RESERVA MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO INDICA A TOTAL CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM AS CONDIÇÕES GERAIS PERSONAL OPERADORA