Personal Oper

+55 51. 3224-5454
3224-5452

Câmbio Personal (13:46:59 - 17/05/2021 )

Dólar - R$ 5,51 Euro - R$ 6,71
PATAGÔNIA ARGENTINA - TERRESTRE

PATAGÔNIA ARGENTINA - TERRESTRE

INFORMAÇÕES E RESERVAS
DURAÇÃO: 11 dias DIAS
PASSAGEM AÉREA: Não
VALIDADE: 30/09/2020
SAÍDA: 15/08/2020
DESTINO(S):
     - BARILOCHE
     - BUENOS AIRES
     - EL CALAFATE
     - USHUAIA

O PACOTE INCLUI:

Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio.

Consulte valores para feriados e datas especiais.


3 Noites de hospedagem no Hotel Rochester Concept   em Buenos Aires com café da manhã

HD Visita a cidade

2 Noites de hospedagem no Hotel Altos de Ushuaia em Ushuaia com café da manhã

HD Parque Nacional  Tierra del Fuego com entrada

Trem do Fim do Mundo, Turista

HD Ilha de Lobos e Faro

2 Noites de hospedagem no Hotel Kapenke  em El  Calafate com café da manhã

FD Glaciar  Perito Moreno com entrada

Safari náutico

3 Noites de hospedagem no Hotel  Tres Reys em Bariloche com café da manhã

HD Circuito Pequeno 

Ascenso Cerro Campanario

FD San ​​Martín de los Andes na Rota dos Sete Lagos

Cruzamento Andino de 1 dia BRC / PTV

Serviços regulares

Seguro de viagem


NÃO INCLUI NO PACOTE

Early check in

Late check out

Serviços não mencionados acima

Alimentação e gastos de uso pessoal

Não inclui taxa de ecoturismo em Bariloche e Buenos Aires (deve ser paga nos hoteis)



A aquisição de qualquer produto ou serviço indica o total de ciência e concordância com as Condições Gerais da Operadora Pessoal.

Requisitos necessários para obter ou obter benefícios da devolução do IVA no valor de 21% para turistas estrangeiros não residentes, para todas as estações com café da manhã, em hotéis da Argentina, com exceção de Ushuaia. É obrigatório no reembolso até 72 horas antes do ingresso no hotel: NÚMERO e cópia digitalizada de documento com o qual é o passageiro ira viajar (RG ou Passaporte válido).

 Documentos necessários
 Consulte para embarque.

Forma de pagamento: 20% de entrada + 02 parcelas (CHEQUE, VISA, MASTER e DINNERS) ao trocar o dia do fechamento da venda.


1º dia: Buenos Aires

Chegada, recepção e traslado em serviço privado para o hotel selecionado.

Resto do dia livre. 

2º dia: Buenos Aires

Café da manhã no hotel. De manhã visitaremos a cidade: Desfrute da cidade em uma visita guiada às suas principais atrações. Esta excursão transmite a emoção de um múltiplo Buenos Aires. Conheceremos o símbolo da nossa cidade: o Obelisco Visitaremos lugares como os de Mayo, San Martín, Alvear; e avenidas como Corrientes, De Mayo, 9 de Julio, entre outras; bairros com história como La Boca, San Telmo, suntuoso como Palermo e Recoleta, moderno como Puerto Madero; os parques, Lezama e Tres de Febrero, zonas comerciais e financeiras, estádio de futebol e muito mais.

Tarde livre. 

3º dia: Buenos Aires

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais, recomendamos fazer excursões opcionais.


Dia 4: Buenos Aires / Ushuaia

Café da manhã no hotel. No horário indicado, traslado em serviço privado para o aeroporto Jorge Newbery para embarcar com loucura pela cidade de Ushuaia.

Chegada, recepção e traslado em serviço regular ao hotel selecionado.

Tarde livre, recomendamos visitar o Museu do Presídio ou a Galeria Temática, (Museu educativo que mostra a história da região com dioramas cênicas de pessoas e objetos)


Dia 5: Ushuaia

Café da manhã no hotel. De manhã, visitaremos o Parque Nacional Tierra del Fuego: 12 km. Oeste de Ushuaia é a entrada do Parque, a única com costa marítima em nosso país. Ocupa uma área de 63.000 hectares onde lengas, cerejas, ñires, couves-flores, notros, flores como orquídeas, violetas e senecios coexistem. Um passeio por este Parque Nacional, além de oferecer múltiplas vistas panorâmicas sobre o Canal de Beagle emoldurado pelas montanhas e pela floresta, nos aproxima da natureza. A oportunidade de respirar o ar marinho junto com o perfume da floresta é privilégio de poucos.

Vamos seguir o caminho ao longo do caminho que traça uma faixa muito fina no sopé da montanha; Passaremos entre turfeiras, diques de castores e chegaremos ao rio Lapataia. Ao cruzar a rota torna-se serpentina e polvilhada com vegetação arbustiva, com vistas panorâmicas, como por exemplo, na Lagoa Verde. Os kaikenes e os bandurrias chegam aqui todos os verões. Se você quer se sentir protagonista de uma história, recomendamos a caminhada ao longo do caminho que leva à Laguna Negra ou o caminho Los Castores, para interpretar o trabalho desses animais curiosos. Em seguida, começa o trecho final para Lapataia (final da Rota Nacional n º 3), onde os antigos habitantes da região deixaram o seu testemunho: os concheros, incríveis sítios arqueológicos.

Durante esta caminhada, tomaremos o trem do fim do mundo que percorre as mesmas rotas que no tempo da prisão quando transportamos prisioneiros para cumprir seus trabalhos em florestas subantárticas. Na estação, localizada a 8 km de Ushuaia, dentro do Parque Nacional, o quarteto "Del '65" realiza tangos clássicos para entreter a espera. "La Camila" é uma das duas locomotivas a vapor que lideram a rota do trem mais ao sul do mundo. Além de caminhar por florestas centenárias, rios, vales e turbalez de grande beleza, a caminhada tem uma parada na cachoeira de La Macarena, onde é possível descer a um antigo acampamento aborígene.

Antes de retornar a Ushuaia, uma parada é feita em frente ao lago Acigami ex Roca, cuja cor varia de acordo com o clima, com a possibilidade de saborear um chocolate na confeitaria.

Na chegada a Ushuaia, tempo livre para almoçar. Mais tarde faremos a caminhada pelo Canal de Beagle: Partimos da doca de turismo local cruzando a ampla Baía de Ushuaia até chegar ao Canal de Beagle, passando por Paso Chico. Há navegar ao redor Bird Island, onde apreciar pássaro fueguina assistindo skuas, preto-browed, patos vapor, gansos, gaivotas e gaivotas cinzentas; e da Isla de los Lobos, onde podemos observar leões-marinhos de um e dois cabelos, ambos pertencentes ao Arquipélago das Pontes.

Quando chegarmos ao Farol Les Eclaireurs (Os Iluminadores), poderemos apreciar as colônias de corvos-marinhos e corvos-marinhos; e ouvir a história do naufrágio do SS Monte Cervantes que estrelou em 1930. Finalizando a maneira que você pode se maravilhar com a vista da serra que rodeia a cidade de Ushuaia e sua natureza suntuosa que o rodeiam.

É um passeio de grande valor histórico e paisagístico que fizemos, visitando pontos privilegiados e interessantes ao longo de toda a viagem, que você pode descobrir navegando com catamarãs Canoero pelas águas do Canal de Beagle.

No final da caminhada, retorne ao hotel. 

Dia 6: Ushuaia / El Calafate

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o horário indicado para a transferência em serviço regular para o aeroporto para pegar o vôo para a cidade de El Calafate.

Chegada, recepção e traslado em serviço regular.

Tarde livre. Recomendamos visitar o Museu de Gelo Glaciarium Patagonico, incluindo o seu bar de gelo.

Dia 7: El Calafate

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para tomar a visita ao Glaciar Perito Moreno: Vamos deixar de El Calafate a Parque Nacional Los Glaciares cerca de 50 km da estrada de asfalto (declarada Património Mundial pela UNESCO em 1981), continuando 30 km dentro do Parque Nacional As Geleiras até chegar ao Glaciar Perito Moreno. Desde o início, a viagem tem surpresas agradáveis. Deixando a cidade, à direita, podemos ver o Lago Argentino com sua Baía Redonda. Nele você pode ver uma variedade importante de avifauna, se destacando o cisne de pescoço preto, flamingo, pato de vapor, gallareta, cauquén. A cor amarela do campo é destacada, isto é devido a seus pastos chamados coirón, e entre eles se destaca o coirón branco e petiso. No primeiro 40 km da estepe patagônica é atravessada, em seguida, passar a entrada para o Parque Nacional de observar o timberline pertencente principalmente de "notofagus" da família (ñires, cerejeiras, faia) e alguns outros Canelo, e flores de cores diferentes, entre as quais a nota é destacada pela sua cor vermelha intensa, correspondente à Floresta Andina Patagônica. Uma vez na geleira, vamos para a varanda principal, depois caminhamos pelas passarelas livremente, até que o horário da reunião coincida com o guia. As passarelas oferecem desde seus pontos de vista diferentes perspectivas do glaciar, permitindo desfrutar deste incrível espetáculo natural. O glaciar, em homenagem ao grande explorador argentino do século passado, é um dos poucos no mundo com antecedência. Isso tornou um dos maiores espetáculos naturais do mundo. Em seu avanço represou as águas do Rico Brazo do Lago Argentino, com o que o nível de que chega a subir até os 30 metros sobre o do Lago Argentino, pondo pressão sobre o gelo. Primeiro, é criado um túnel com uma abóbada de mais de 50 metros, através do qual as águas do Brazo Rico descem para o Lago Argentino. A erosão causada pela água finalmente causa o colapso da abóbada, em um dos espetáculos mais impressionantes que podem ser testemunhados. O processo foi repetido ao longo de intervalos irregulares: a última ruptura, que começou a ocorrer em 10 de março de 2018.

Para o almoço, o parque possui área de serviço com restaurante e lanchonete.

Durante essa turnê vamos tornar a navegação do Lago Rico (Braço Sul do Lago Argentino): A excursão consiste em uma navegação de 01 (um) hora pelo Lago Rico, que permite apreciar a majestosa parede sul do Glaciar Perito Moreno. Esta parede de gelo glacial tem aproximadamente 60m de altura e mais de 100m abaixo do nível do lago.

O navio se aproxima de cerca de 200m, onde a geleira toca a Península Magallanes, em seguida, corre ao longo de toda sua extensão (cerca de 3 km) da parede sul permitindo-lhe desfrutar deslizamentos de terra que ocorrem diariamente e a beleza mágica de seus seracs, rachaduras e azul intenso.

Este serviço é realizado com o navio Yagán, com capacidade para 110 passageiros.

O embarque ocorre no porto localizado na baía "Bajo de las Sombras", aproximadamente 7 km antes do mirante da geleira.

É altamente recomendável completar a visita ao glaciar, uma vez que desde as passarelas a parede sul não é visível em toda a sua magnificência.

Após a conclusão, retorne ao hotel.

Dia 8: El Calafate / Bariloche

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o horário indicado para a transferência em serviço regular ao aeroporto para embarcar com a cidade de Bariloche (se não houver possibilidade de pegar um vôo direto, você pode fazer uma conexão em Buenos Aires, para terminar o passeio em Bariloche)

Chegada, recepção e traslado em serviço regular ao hotel selecionado.

Resto do dia livre. 

9º dia: Bariloche

Café da manhã no hotel. De manhã fizemos o passeio Circuito Chico e Panorâmica Point: A viagem começa em Bariloche Av Bustillo contornando o Lago Nahuel Huapi .. Na altura de km. 8 é Playa Bonita, apreciando a partir daí Huemul Island, 10 km. Mais tarde, depois de atravessar paisagens diferentes, chegamos ao pé do Cerro Campanario.

Da base, um teleférico ascende a seus visitantes a 1500 m.s. No topo é uma confeitaria e um terraço sobre ele você pode admirar uma das vistas mais completas e belas em todo sobe: Os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno. Laguna El Trebol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Victoria Island. Cerros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche.

em seguida, retoma a turnê entra no Villa Llao Llao, onde a Capilla San Eduardo, jóia da arquitectura regional e do Grand Hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e da obra do grande arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurada em ano 1939. No lago você pode ver o importante e pitoresco Puerto Pañuelo.

Depois de contornar o lago Escondido, a estrada passa sobre a ponte do córrego Angostura, união dos lagos Moreno com o Nahuel Huapi. Passando pela Baía de López, no sopé da colina homônima, chegamos a Punto Panorámico a km. 40 a 945 m.s. onde você pode apreciar a majestade da paisagem que compõem o Lago Moreno e a península Llao Llao.

Na fronteira com o Lago Moreno você alcança a ponte que lhe permite atravessar este lago e, em seguida, percorrer a margem da lagoa El Trébol e no km. 45 link com a jornada inicial e retorno a Bariloche.

Volte para a cidade. Resto do dia livre.

Dia 10: Bariloche

Café da manhã no hotel. Hoje nós visitamos a famosa Rota dos Sete Lagos até San Martin de los Andes: A turnê deste belo circuito inclui toda a gama de paisagens que podem ser apreciados nesta região privilegiada. A viagem para San Martin, em uma estrada arborizada que atravessa rios e córregos e saias vários lagos (Nahuel Huapi, Correntoso, Espejo, Escondido, Villarino, Falkner e Machónico) em cujas margens, algumas praias e vários pontos de vista permitir-lhe desfrutar de belas paisagens. Contornando o Lago Lácar, você começa a San Martin de los Andes para almoço e explorar a cidade.

livre para caminhar ao redor da cidade até o tempo programado para retornar para Bariloche tarde.

Dia 11: Bariloche

Café da manhã no hotel. No início da manhã, vamos sair do hotel para começar andina Lakes Crossing, que liga Bariloche para Puerto Varas.

A Travessia dos Andes é uma viagem combinando ônibus e barco que irá levá-lo a partir da cidade de Bariloche para Puerto Varas.

08h15 Partida de Bariloche dos hotéis e locais planejados. Em seguida, de ônibus até Puerto Pañuelo, contornando o Lago Nahuel Huapi No caminho você vai se maravilhar com a bela arquitetura de estilo suíço que caracteriza todos os edifícios na área, belos jardins e flores dessa cor o lugar para Puerto Pañuelo onde nós bordo do catamaran "Victoria Andina" ou lago Victoria "para navegar o lago Nahuel Huapi por uma hora para Puerto Blest.

10h00 Vela para Puerto Blest, durante uma de 15 milhas pode ver a grandeza da paisagem, o verde das florestas nos rodeiam, as aves vir e aprender mais sobre a história deste lugar.

11,40 horas Chegada a Puerto Blest. Aqui vamos tomar um ônibus em que fazem fronteira com o rio por três quilômetros Frías até Puerto Alegre. Em seguida, continuamos no barco "Cidade da Fé" para navegar o lago Frías com suas águas calmas e cristalinas de um título verde profundo para Puerto Frías. Neste passeio teremos a bela vista oferecida pelo Tronador de 3.491 metros. Depois de uma curta viagem de barco de cerca de 20 minutos, você chegar ao pequeno porto de Puerto Frias, inserido no meio de uma bela vegetação. Depois de realizar as formalidades na alfândega Argentina em Puerto Frias, continua de ônibus até Peulla. Agradecemos a exuberante vegetação dos Andes, como vemos o Cerro Tronador com seus 9 geleiras no seu cume.

14h00 Entramos no Pérez Rosales Parque Nacional Vicente, onde Peulla. Após os procedimentos de entrada realizados no Chile Peulla, a transferência para Hotel Natura Patagonia Peulla e Hotel. Hora de almoçar (almoço não incluído).

16h00 Partida para Petrohue, navegando pelo Lago Todos los Santos. Se o tempo permitir novas vistas do Vulcão Osorno e vulcão pontiagudo e Tronador vai nos surpreender.

17,15 h. Continue para Puerto Varas. No caminho visita Saltos del Petrohué (não inclui ingresso), formas caprichosas de rocha vulcânica cobertas por gotas de água coloridas verdes continuam contornando o Lago Llanquihue, vistas deslumbrantes de Osorno e Calbuco vulcão dominam a paisagem.

19h30 Chegada em Puerto Varas. Fim dos serviços

Cruzamento Andino: É um circuito turístico, os horários são referenciais e podem mudar devido às condições climáticas e ao número de passageiros.



VALOR POR PESSOA

HOTEL 3 ESTRELAS

Single - R$ 10.011,67 US$ 1.817,00

Double - R$ 7.135,45 US$ 1.295,00

Triple - R$ 6.953,62 US$ 1.262,00

FORMA DE PAGAMENTO

CHEQUE | CARTÃO | DINHEIRO

INFORMAÇÕES

  • VALORES COM SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
  • RESERVA MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO INDICA A TOTAL CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM AS CONDIÇÕES GERAIS PERSONAL OPERADORA