Dia 1: Buenos Aires
Chegada, assistência e recepção pela nossa equipe no Aeroporto de Ezeiza e traslado em serviço privado para o hotel selecionado.
Resto do dia livre. Acomodação.
Dia 2: Buenos Aires
Café da manhã no hotel.
Pela manhã, saída para realizar o City Tour pela cidade, visitando as principais atrações: o Obelisco, a Praça de Maio, bairros como La Boca com sua famosa rua Caminito, Recoleta, Palermo, Puerto Madero, estádio de futebol...
Tarde livre. Acomodação.
Dia 3: Buenos Aires - Bariloche
Café da manhã no hotel.
No horário combinado, traslado em serviço privado para o aeroporto nacional para embarcar com destino a Bariloche. Chegada, assistência e recepção pela nossa equipe no aeroporto e traslado para o hotel selecionado. Tempo livre. Acomodação.
Dia 4: Bariloche
Café da manhã no hotel.
Saída em excursão ao Circuito Chico. A viagem começa em Bariloche pela Av. Bustillo, contornando o Lago Nahuel Huapi. Na altura do km 8, encontra-se a Playa Bonita, de onde se pode apreciar a Ilha Huemul. A 10 km adiante, após atravessar diferentes paisagens, chega-se ao pé do Cerro Campanario, onde será feito o ascenso de teleférico, levando os visitantes a 1500 metros de altitude. No topo, há um café com uma varanda que permite admirar uma das vistas mais completas e belas dos arredores: os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a Lagoa El Trébol, as Penínsulas Llao Llao e San Pedro, a Ilha Victoria, os Cerros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche. Continuando o passeio, ingressamos na Villa de Llao Llao, onde se encontra a Capela San Eduardo, uma joia da arquitetura regional, e o magnífico Hotel Llao Llao, um verdadeiro símbolo do lugar, projetado pelo renomado arquiteto Alejandro Bustillo e inaugurado em 1939. No lago, podemos observar o importante e pitoresco Porto Pañuelo. Após contornar o Lago Escondido, a estrada passa pela ponte do riacho Angostura, que liga os Lagos Moreno e Nahuel Huapi. Passando por Bahía López, ao pé do morro homônimo, chegamos ao Punto Panorámico no km 40, a 945 metros de altitude, onde se pode apreciar a majestosidade da paisagem formada pelo Lago Moreno e pela península de Llao Llao. Contornando o Lago Moreno, chegamos à ponte que permite atravessar o lago e percorrer a margem da Lagoa El Trébol, chegando ao km 45 para retomar o percurso inicial e retornar a Bariloche. Ao final, retorno ao hotel. Acomodação.
Dia 5: Bariloche
Café da manhã no hotel. À tarde, desfrutaremos da navegação até a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes (Inclui entrada no Parque Nacional Nahuel Huapi): Após uma hora de navegação, partindo de Puerto Pañuelo na imponente Península de Llao Llao, chegaremos ao Istmo de Quetrihue, localizado no nordeste do Lago Nahuel Huapi, onde visitaremos o Bosque de Arrayanes, percorrendo um caminho de passarelas. O arrayán (Quetrihue na língua Mapuche) é um arbusto de cor exquisita açafrão e flores brancas. Neste lugar, único no mundo, o arrayán adquire a envergadura de uma "árvore" para formar uma floresta mágica e incomum. No final do caminho, conheceremos a Casita del Bosque. Em seguida, navegaremos até Puerto Anchorena, na Ilha Victoria, onde é possível desfrutar de uma flora autóctone, abundante em espécies magníficas. Deixar-se levar pelo tempo, percorrendo os caminhos que levam à Playa del Toro, para descobrir ali as pinturas rupestres feitas pelos povos indígenas habitantes desta área, em uma praia esplêndida de areia vulcânica, é uma experiência inesquecível e mágica. Após a conclusão da navegação, retornaremos ao hotel e hospedagem.
Dia 6: Bariloche - Mendoza
Café da manhã no hotel.
No horário combinado, traslado para o aeroporto nacional para embarcar com destino a Mendoza. Chegada, assistência e recepção por nossa equipe no aeroporto, e traslado para o hotel selecionado. Tempo livre. Hospedagem.
Dia 7: Mendoza
Café da manhã no hotel. Saída do hotel para desfrutar da visita à cidade e arredores. Visitaremos o microcentro e seus arredores, incluindo a Área Fundacional (Plaza Pedro del Castillo), o Aquário Municipal, o Centro Cívico (Casa do Governo), as principais ruas e praças, entrando no Parque General San Martín pelos portões característicos do parque. Lá, visitaremos o Lago Artificial e o Cerro de la Gloria. Retorno ao hotel. Hospedagem.
Dia 8: Mendoza
Café da manhã no hotel. Caminhos do Vinho na região do Vale de Uco: Pela manhã, encontro com nosso anfitrião, o guia especializado em vinhos que nos acompanhará durante todo o passeio. Em seguida, partiremos em direção ao oásis vitivinícola do Vale de Uco, onde estão localizadas as vinícolas mais prestigiosas produtoras de vinhos de alta qualidade, e onde a paisagem proporciona um valor único a esse circuito.
Visita a 3 vinícolas, percorrendo suas instalações e desfrutando da degustação de seus vinhos. O guia fará uma exposição sobre os processos de elaboração, bem como o cuidado, envelhecimento e engarrafamento de diferentes tipos de vinhos. Também será fornecida ampla informação sobre os sistemas de condução da videira e irrigação.
Ao meio-dia, participaremos de um almoço no restaurante de uma prestigiosa vinícola da região, desfrutando de uma cozinha reconhecida. Colocaremos em prática as técnicas de degustação, e o guia nos explicará detalhadamente a importância da rolha na garrafa e o uso de taças para degustar.
Opções de visitas a vinícolas no Vale de Uco: Salentein, Jean Bousquet, La Celia, La Azul, Andeluna, O'Fournier, La Celia, Pulenta Estate, Atamisque.
Almoços em vinícolas: Salentein, La Tupiña na Bodega Altus, O'Fournier, Andeluna, Clos de los 7.
*Observação: As visitas às vinícolas e o almoço estão sujeitos a alterações, mantendo sempre a melhor qualidade no serviço.
Retorno ao hotel. Hospedagem.
Dia 9: Mendoza - Buenos Aires
No horário combinado, traslado para o aeroporto nacional para embarcar com destino a Buenos Aires. Chegada, assistência e recepção por nossa equipe no aeroporto, e traslado em serviço privado para o hotel selecionado. Tempo livre. Hospedagem.
Dia 10: Buenos Aires
Café da manhã no hotel.
No horário adequado, traslado em serviço privado com guia para o aeroporto, para embarcar no voo de retorno ao país de origem.