Personal Oper

+55 51. 3224-5454
3224-5452

Câmbio Personal (11:30:34 - 24/05/2024 )

Dólar - R$ 5,38 Euro - R$ 5,88
CRUCE DE LAGOS -BUENOS AIRES A SANTIAGO

CRUCE DE LAGOS -BUENOS AIRES A SANTIAGO

INFORMAÇÕES E RESERVAS
DURAÇÃO: 10 dias DIAS
PASSAGEM AÉREA: Não
VALIDADE:
SAÍDA:
DESTINO(S):
     - BARILOCHE
     - BUENOS AIRES
     - SANTIAGO
     - PUERTO VARAS

O PACOTE INCLUI:


3 noites em Buenos Aires com café da manhã

Visita da cidade

2 noites em Bariloche com café da manhã

HD Circuito Chico

Cruce Andino de Lagos

1 noite em Puerto Varas com café da manhã

3 noites em Santiago

Visita da cidade
FD Viña del Mar y Valparaíso

Traslados em serviço privado em Buenos Aires e Santiago, no resto das cidades em regular

Visitas em regular


NÃO INCLUI NO PACOTE

Early check in

Late check out

Serviços não mencionados 

Alimentação e gastos de uso pessoal

Taxas turíticas


A aquisição de qualquer produto ou serviço indica a total ciência e concordância com as Condições Gerais Personal Operadora.

Documentos necessários:

Consulte documentação para embarque.

Forma de pagamento: 30% de entrada  + 09 parcelas(cheque,visa, master e dinners) ao cambio do dia do fechamento da venda.


Dia 1: Buenos Aires

Chegada, assistência e recepção de nosso pessoal no Aeroporto de Ezeiza e traslado privativo ate o hotel eleito.


Dia 2: Buenos Aires 

Café da manha no hotel. Saída pela manhã do hotel para visitar a cidade de Buenos Aires, o passeio começa na Avenida 9 de Julio, fora do Teatro Colón, Avenida Diagonal Norte,Obelisco e Praça da Republica, em direção a Praça de Maio , Casa Rosada, a Catedral e o Banco da Nação. Continuação pela rua Balcarce ou Avenida Paseo Colon, para entrar no bairro de San Telmo, Parque Lezama, fora do estádio do Boca Juniors e o bairro de La Boca com tempo livre na famosa rua “Caminito”.Continuaremos depois para Puerto Madero, Avenida Córdoba ate Avenida Leandro N. Alem, logo, Avenida Libertador, olhando a Praça San Martin, Torre Monumental (Ex Torre dos ingleses), chegando ao bairro da Recoleta, mostrando os vários pontos de interesse turístico, continuando a Palermo com seus parques e monumentos.Tarde livre. Na noite aconselhamos fazer opcional um show de tango.Hospedagem.


Dia 3: Buenos Aires

Café da manha no hotel. Aconselhamos fazer a excursão opcional ao “Tigre & Delta do Paraná” (HD) ou passa um dia inteiro numa fazenda típica Argentina.


Dia 4: Buenos Aires - Bariloche

Café da manha no hotel. No horário marcado, transfer privativo ao aeroporto nacional Jorge Newbery para pegar o vôo á cidade de San Carlos de Bariloche.Chegada, assistência e recepção de nosso pessoal no Aeroporto e traslado regular ate o hotel eleito.


Dia 5: Bariloche 

Café da manha no hotel.Na manha, faremos o mundialmente conhecido “Circuito Chico”.A viagem começa em Bariloche pela Avenida Bustillo, uma estrada pavimentada, que contorna o lago Nahuel Huapi. No km 8 é a Praia Bonita. Dez quilômetros depois, e logo de desfrutar de um cenário diferente, chegamos ao pé do Cerro Campanário. Neste local funciona um teleférico (não incluso), que leva ao viajante até a cima (1050 m), um local ideal para desfrutar uma das vistas mais belas e fascinantes da região. Observando os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trebol, as penínsulas de San Pedro e Llao Llao, Ilha Victoria, os cerros Otto, Lopez, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Seguindo nossa viagem, e depois de passar pela península de San Pedro, chegamos à Península Llao Llao. Aqui se destaca o grande hotel Llao Llao e Capela San Eduardo, jóias arquitetônicas da região, e sobre o Lago Nahuel Huapi encontramos Porto “Pañuelo”, ponto de partida para numerosas excursões no lago. Mais tarde, chegamos ao mirante, um balcão natural, com vistas espetaculares sobre o Lago Moreno e a Península Llao Llao.Volta á cidade e fechamos o roteiro. Não tem incluso os meios de elevação. Tarde livre. Hospedagem.


Día 6: Bariloche - Cruce Internacional de Lagos

Café da manha no hotel.Pela manhã transfer para Porto “Pañuelo” para embarcar e começar a viagem, navegando entre as colinas ao coração das montanhas vai-se chegar a Porto Blest. Depois, se percorre de ônibus um caminho de 3 km, que, contornando o Rio Frias, chega-se á Porto Alegre. Ali, navegamos por volta de 20 minutos as águas verdes do Lago Frias até Porto Frías, ao tempo que os vistas das altas cumes do Cerro Tronador e o vôo dos condores impressionam com sua beleza. Após a chegada em Puerto Frías se faz o procedimento de imigração. A continuação, tomamos o ônibus que atravessa a montanha ao longo de um caminho de exuberante vegetação na selva Valdiviana até Peulla, primeira cidade chilena, Finalizando as formalidades de imigração e alfândega para almoçar (Não incluso). Mais tarde, navegando no lago de Todos os Santos em direção a Petrohue. Retomamos o caminho terrestre e são visitados os saltos de Petrohué e finalmente, contornando o lago Llanquihue chegaremos à cidade de Porto Varas, terminando o serviço do cruzamento de Lagos. 

Hospedagem no hotel eleito.


Dia 7: Puerto Montt - Puerto Varas - Santiago de Chile

Café da manha no hotel.No horário marcado, transfer ao aeroporto de Puerto Montt para pegar o vôo á cidade de Santiago de Chile.Chegada, assistência e recepção de nosso pessoal no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benitez e traslado privativo ate o hotel eleito.


Dia 8: Santiago de Chile

Café da manha no hotel. Pela manhã, visita da cidade em tour regular, você verá o setor colonial da cidade, Avenida Exército Branco, Parque O'Higgins, Hipódromo de Santiago, Rua República, Avenida Bernardo O'Higgins, Palácio Presidencial da moeda (1786), Prefeitura de Santiago, o antigo Palácio dos Tribunais de Justiça (1907), ex-Congreso Nacional (1858), Praça das Armas (1870), Catedral (1748), Correio Central (1882), Centro Cultural Estação Mapocho (1905), Mercado Central (1868), Rio Mapocho, Parque Florestal, Palácio Museu de Belas Artes, Cerro Santa Lucia, local da fundação de Santiago o 12 de Fevereiro de 1541, Biblioteca Nacional, Universidade do Chile (1863), Igreja Convento de San Francisco (1572), bairros Paris e Londres, Clube da União (1917), exclusivo Clube Social, Bolsa de Valore (1917), Teatro Municipal (1853), Praça Baquedano com o tumulo ao soldado desconhecido, bairro boêmio de Bellavista, famosa por seus restaurantes, Cerro San Cristobal (880 metros), Avenida Costanera, Providencia, Avenida Suécia, Avenida O bosque, Avenida Isidora Goyenechea e Borderio, centros gastronômicos de excelência, Vitacura, Avenida Apoquindo e Escola Militar. Tarde livre. Hospedagem.


Día 9: Santiago de Chile 

Café da manha no hotel. Saída desde o hotel para a costa do Pacífico, cruzando os fértiles vales de Curacaví e Casablanca, reconhecido este ultimo por sua produção de vinhos brancos.- Percurso pelo caminho costero, vista da cidade de Valparaíso desde os olhadores localizados em algum dos 43 cerros que rodeiam a baía e seus curiosos elevadores chamados "elevadores".- O centro histórico desta cidade-porto foi declarado Património da Humanidade, sua arquitectura confere-lhe uma marcada personalidade e realça seu atractivo turístico.- Vista de suas zonas históricas, comerciais e administrativas, o Congresso Nacional.- O Prêmio Nobel de Literatura Pablo Neruda, faz mas de 50 anos inauguro sua casa A Sebastiana num dos cerros, hoje é um museu e centro cultural.-

Continuação à vizinha cidade-balneario de Vinha do Mar, famosa por seus jardins, o Relógio de Flores é seu símbolo.- Vista do Casino de Jogos, as principais avenidas e jardins do sector costero, para depois continuar por sectores residenciais de moderna arquitectura, chegada até a Praia de Reñaca.-  Almoço não incluído.- A meia tarde regresso pelo centro de Vinha do Mar, Praça Vergara e Av. Alvarez, para tomar a autopista a Santiago.- 

Regresso ao hotel


Dia 10: Santiago de Chile

Café da manha no hotel.Na hora marcada saida em serviço privativo ao Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benitez e embarcar com destino á cidade de origem.


VALOR POR PESSOA

FORMA DE PAGAMENTO

CHEQUE | CARTÃO | DINHEIRO

INFORMAÇÕES

  • VALORES COM SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
  • RESERVA MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO INDICA A TOTAL CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM AS CONDIÇÕES GERAIS PERSONAL OPERADORA